NOSSA ASSOCIAÇÃO

A Vocal Arts, uma associação cultural, apresenta um projeto piloto com usabilidade real com interesses também fora dos contextos nacionais. A iniciativa sócio-artística propõe uma análise séria para "formação e trabalho no campo vocal e musical". O crescente movimento global, ao combinar pedidos e propostas com seleções direcionadas, concentra-se em um mundo que deve compreender e mesclar dois aspectos: a arte progressiva. A administração da cidade, em parceria com a proponente Artes Vocais, uma organização sem fins lucrativos, tem interesse em reunir qual é o objetivo principal, ou seja, formar e direcionar os protagonistas como atores diretos e incentivar os mesmos jovens nas várias disciplinas de repertórios de ópera através de audições direcionadas, master classes, concursos com produções acadêmicas e treinamentos.

Transformar a atmosfera da cidade de Sora e dos territórios vizinhos em abertura e hospitalidade para os muitos jovens cantores emergentes, colocará o mesmo no futuro próximo como Sora Città Campus.

SORA a cidade das artes vocais

- Memórias do passado -

A Vocal Arts Association terá o prazer de recebê-lo nesta incrível estrutura

NOSSAS INICIATIVAS

• Para o ano de 2022, uma de nossas primeiras iniciativas é a seleção por meio de audições para as diferentes e futuras temporadas com alguns teatros nacionais e internacionais como "The National Theatre of Oldenburg - Germany, the Canadian Opera Company - Canada, the Arcimboldi Theatre of Milan ".

• A formação avançada e oferta de cursos que decorrem principalmente no período da primavera e verão, com a participação de professores, artistas e jovens e aspirantes a profissionais de várias nacionalidades incluindo Estados Unidos, Japão, China, Canadá, México, França, Espanha e Portugal.....

• De particular importância, neste sentido, é a "IV Edição do Festival Lir'Opera", o concerto realizado em Sora em 2014 na noite "A Canção, Arte e Tradição - Intercâmbio Cultural Itália-México", na presença extraordinária de Sua Excelência Miguel Ruiz-Cabanas Izquierdo, embaixador do México na Itália.

NOSSAS ESTRATÉGIAS

Os objetivos merecem um estudo prático, crítico e reflexivo e centram-se no encontro fundamental entre o mundo da educação e o mundo do trabalho. Os projetos educativos podem ser de várias tipologias, coerentes com os planos desenvolvidos pela disciplina da associação desenvolvidos, dirigidos e autorizados pelo nosso Diretor Artístico:

• oportunidade de desenvolver plenamente o próprio talento, independentemente da origem;
  • identificação e crescimento de profissionais competentes no campo das artes;
  • educação musical que possui descritores ordenados de acordo com duas categorias principais, interpretação e composição (execução e composição), escuta e avaliação (escuta e avaliação);
  • esperança em formas de parceria para maior qualificação deste setor artístico e cultural, sob a égide da direção artística que proporcionará a divulgação da produção artística e musical através de produções, concertos, animação;
  • iniciativas de entretenimento e conscientização cultural;
  • promoção de concursos, convenções, conferências, publicações, multimédia e produções de vídeo afins.

Contate-Nos

Se você acha que está interessado, entre em contato conosco e pergunte como podemos ajudá-lo.

Se você quer saber mais

POP - JAZZ - GOSPEL - RAP

O repertório moderno

Estamos planejando um espaço próprio para os jovens.

Coordenador M° ROCCO MEROLLE

* Na mensagem especifique a solicitação para a seção *